segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Morreu o sambista Raimundo Januário Neto


Meu parente, meu amigo e uma personalidade marcante nas nossas vidas, dotado de uma das mais nobres virtudes do ser humano a franqueza, sinceridade e solidariedade.... e, se ele me ouvisse ia dizer: para de falar e me deixa descansar...#!*&)#@¨& a vida transcende a matéria e coisa boa dura pra sempre...estaremos sempre juntos meu irmão......
Segunda-feira, 21/11/2011
No domingo (20), morreu o sambista Raimundo Januário Neto. Xique Xique, como era conhecido, foi uma das figuras mais conhecidas do carnaval paulista. Alegre e brincalhão, ele foi um dos fundadores da Águia de Ouro, há 35 anos.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1703110-7823-MORRE+O+SAMBISTA+RAIMUNDO+JANUARIO+NETO+O+XIQUE+XIQUE,00.html

Nenhum comentário: